Pesquisar este blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Oi galera, desculpe vocês virem aqui visitar o blog e quando se depara, não ver praticamente nada. É que e assim, eu esse ano, não posso dar muito atenção as redes sociais, quase nem entro mais, porque estou estudando muito ( estou no último ano do colegial u.u ) e ando treinando bastante para as competições estaduais e nacionais, e devido a isso, quase não sobra tempo para eu fazer postagens, etc.. Me desculpem, mais vou falar com uma amiga minha para ela movimentar um pouco isso aqui.
Obrigada pela compreensão.
 E aproveitando o momento, segue abaixo uma foto do Campeonato Nacional em Manaus, que aconteceu ano passado, em julho. Que por cima, a Equipe do Pará estava em peso la, foi a segunda maior delegação da competição, só perdendo para a delegação anfitriã.
OSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário